Publicado: Quarta, 08 Mai 2024 14:14 | Por:

Sindicato dos Produtores Rurais, Prefeitura Municipal e SEMA realizam reunião sobre o CAR Digital

A mesma contou com a presença da Secretária Adjunta de Gestão Ambiental da SEMA, Luciane Bertinatto

Na noite da última segunda-feira (6), o Sindicato dos Produtores Rurais, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, através das Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura, e Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), realizaram mais uma reunião a fim de debater sobre o CAR Digital.

A mesma foi realizada no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a presença da Luciane Bertinatto, Secretária Adjunta de Gestão Ambiental da SEMA, de autoridades municipais e produtores rurais, o convite para participar foi estendido ainda para engenheiros florestais e agrônomos, advogados, contadores, representantes da classe produtora e instituições financeiras.

Durante a ocasião, a Secretária Adjunta de Gestão Ambiental, pode sanar dúvidas dos produtores e dos demais que estavam presentes em um bate papo, acerca do SIMCAR Digital, do código florestal, sobre os trabalhos realizados pela mesma na SEMA, e ainda sobre a regularização ambiental e regularização dos CARs (Cadastro Ambiental Rural).