WhatsappFacebook
Publicado: Quinta, 27 Junho 2024 18:46 | Por:

Prefeitura Municipal firma termo de compromisso com FNDE para construção de nova creche no valor de R$ 5.625.264,93 Ascom

Mais uma grande conquista para a educação de Nova Ubiratã

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, assinou na manhã desta quinta-feira (27), um termo de compromisso por intermédio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), representado pela Caixa Econômica Federal para a construção de uma nova creche.

A mesma será chamada de Centro Municipal de Educação Infantil Professora Lucilene de Souza Zucca Ribeiro. A construção da mesma terá um investimento de R$5.625.264,93 (cinco milhões seiscentos e vinte e cinco mil e duzentos e sessenta e quatro reais e noventa e três centavos).

A Prefeitura tem investido muito na educação de Nova Ubiratã, visto que a mesma é primordial para o futuro de crianças e adolescentes. O projeto desta nova creche foi concebido com foco na qualidade da infraestrutura e na oferta de serviços essenciais para o desenvolvimento infantil.

Esta nova creche será fundamental para as mães, para que as mesmas possam trabalhar e deixar seus filhos em um local seguro e de aprendizado. A nova unidade escolar contará com 10 salas de aula amplas e ensino em tempo integral.