WhatsappFacebook
Publicado: Quinta, 21 Setembro 2023 17:52 | Por:

Prefeito e Secretários Municipais se reúnem com Procurador da Vice-Governadoria de Mato Grosso

Na ocasião as autoridades discutiram sobre o programa de pavimentações urbanas e recuperação de vias

Dando continuidade a agenda na capital do Estado de Mato Grosso, ainda na manhã desta quinta-feira (21), o Prefeito Municipal, Edegar José Bernardi, acompanhado do Secretário de Governo, Amnom Kislon, e da Secretária Adjunta de Obras e Infraestrutura, Tatiana Carvalho, estiveram em reunião na Secretaria de Estado de Educação, com o Procurador da Vice-Governadoria do Estado de Mato Grosso, Felipe Florêncio.

Durante a reunião, as autoridades conversaram sobre o programa que a Vice-Governadoria está realizando em parceria com os municípios, programa este que visa oferecer trabalhos de pavimentações urbanas e recuperação de vias. Na ocasião, Felipe Florêncio fez uma explanação acerca de como o mesmo vai funcionar, a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, irá realizar estudos de viabilidade para que a mesma consiga  participar desse programa, o qual demanda contrapartida do município.