WhatsappFacebook
Publicado: Quarta, 16 Outubro 2024 14:08 | Por: Carol Zimke

Vem aí a 3ª edição da Noite Nordestina

Vem aí a 3ª edição da Noite Nordestina    Ascom

Evento tem como objetivo valorizar e promover a cultura nordestina em Nova Ubiratã

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, irá realizar neste sábado (19), a partir das 18h30, a 3ª edição da Noite Nordestina.

O evento já é uma tradição no município, e tem como principal objetivo valorizar e promover a cultura nordestina, fortalecendo os laços entre as comunidades locais e será realizado na Quadra Poliesportiva no Bairro Jardim Vitória.

Durante a noite, teremos apresentações culturais, comidas típicas nordestinas e outras, “arrasta-pé”, além de muita música boa com show ao vivo de artistas locais e regionais.

Você não pode ficar de fora dessa, convide os amigos e a família para participar conosco deste grande evento.