WhatsappFacebook
Publicado: Sábado, 12 Outubro 2024 07:37 | Por: ASCOM

Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã inaugura mais uma grande obra no bairro Jardim Vitória Ascom

Obra essa, campo de grama sintética (society)

Na noite desta sexta-feira (11), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, juntamente com os Secretários Municipais de Finanças, Vagner Martins, Administração, Francine Oliveira, Esporte e Lazer, Amanda Batista, Obras e Infraestrutura, Otair Gonçalves, Meio Ambiente, Leonardo Ramos e de Agricultura, Assis Guollo, estiveram participando da cerimônia de inauguração do campo de grama sintética do bairro Jardim Vitória.

Na ocasião, estiveram presentes também, os Vereadores Municipais, Francisco Fábio Cavalcante, Leonildo Antônio, e o suplente de Vereador, Rogério Ribeiro. A construção do mesmo contou com a destinação de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, Dilmar Dal Bosco.

Nos últimos anos tornou-se notório que o bairro Jardim Vitória vem tendo grandes avanços, em todas suas esferas, e nesta sexta-feira, a Prefeitura Municipal teve a honra de inagurar mais uma grande obra para a comunidade, e o objetivo da gestão, é continuar levando melhorias para toda a população.

Durante a cerimônia, o Prefeito Municipal, deixou seus parabéns a toda população de Nova Ubiratã, principalmente do bairro Jardim Vitória por conseguirem adquirir mais essa obra, a qual trará mais lazer aos moradores. O mesmo expôs ainda, que as obras não param por aí, ainda tem vários projetos a serem executados, e que junto a Câmara Municipal de Vereadores, irão buscar recursos para torná-los realidade, pois Nova Ubiratã merece continuar se desenvolvendo.

Para finalizar a noite foram realizados dois jogos: um feminino e um masculino, com a finalidade de inaugurar o campo society, o qual contou com a participação de vários Servidores Públicos nas partidas.