WhatsappFacebook
Publicado: Quarta, 26 Junho 2024 10:54 | Por:

Conheça a Feira da Agricultura Familiar de Nova Ubiratã

Todas às quartas-feiras e sábados, produtos direto do agricultor familiar para consumidor

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Agricultura, promove no município a Feira da Agricultura Familiar, no qual a mesma tem como objetivo dar visibilidade a produtos cultivados em pequenas propriedades e a valorização ao trabalho dos agricultores familiares de Nova Ubiratã, além de contribuir para geração de renda dos produtores.

A Feira acontece todas às quartas-feiras a partir das 14h, aos sábados a partir das 05h e visa oferecer à população produtos naturais e de qualidade. Os produtores rurais comercializam seus produtos de maneira direta aos consumidores, melhorando a eficiência na distribuição de alimentos.

A Feira é importante para que as pessoas conheçam o trabalho e entendam a extrema importância da agricultura familiar, já que boa parte dos alimentos que chegam à mesa da população vem da agricultura familiar.