Governo Municipal

WhatsappWhatsappWhatsappFacebook
Publicado: Sexta, 26 Junho 2026 17:07 | Por:

Prefeitura de Nova Ubiratã decreta ponto facultativo no período vespertino nesta segunda-feira (29)

Prefeitura de Nova Ubiratã decreta ponto facultativo no período vespertino nesta segunda-feira (29) Ascom

Medida foi estabelecida por meio do Decreto nº 052/2026

 

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã informa que, por meio do Decreto nº 052/2026, foi estabelecido ponto facultativo no período vespertino desta segunda-feira, 29 de junho, em razão da realização da partida da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2026.

A medida considera o interesse público em possibilitar que os servidores municipais e a população acompanhem um evento esportivo de grande relevância nacional. Dessa forma, o ponto facultativo será aplicado no âmbito da Administração Pública Municipal direta e indireta, a partir das 12h00.

A Administração Municipal ressalta que os serviços considerados essenciais permanecerão em funcionamento, garantindo a continuidade do atendimento à população. Entre eles, estão a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Obras, que manterão suas atividades normalmente durante o período.

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã reforça seu compromisso com a prestação dos serviços públicos essenciais, ao mesmo tempo em que reconhece a importância de um momento de integração e valorização do esporte para toda a população.

Endereço:

Rua Pará, n. 1850, Jardim Santa Helena
CEP: 78.888-000 - Nova Ubiratã/MT

Horário de atendimento:

Das 07:00h às 13:00h
De Segunda a Sexta-feira

Telefone:

(66) 35791192 ou (66) 35791188

Endereço:

Rua Pará, n. 1850, Jardim Santa Helena
CEP: 78.888-000 - Nova Ubiratã/MT
Image

Horário de atendimento:

Das 07:00h às 13:00h
De Segunda a Sexta-feira

Telefone:

(66) 35791192 ou (66) 35791188

Copyright © - Todos os direitos reservados

Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã/MT

GWS Logomarca 2021