Equipes de futsal e voleibol representam o município com destaque e seguem na disputa por vagas nas semifinais
As equipes de voleibol e futsal de Nova Ubiratã seguem fazendo bonito nos Jogos Regionais Escolares, realizados no município de Sinop. Os atletas do município conquistaram importantes classificações e garantiram vaga nas quartas de finais da competição. Os Jogos Regionais Escolares seguem até o dia 26 de junho e prometem momentos de muita emoção, integração e espírito esportivo entre os estudantes de toda a região.
No futsal, as equipes das categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos garantiram vaga na próxima fase e seguem na disputa em busca da classificação para as semifinais. No voleibol, a equipe da categoria de 15 a 17 anos também conquistou sua classificação e também segue na disputa, mantendo vivo o objetivo de avançar na competição.
O Secretário Adjunto de Esporte, que está acompanhando de perto as delegações em Sinop, destacou a dedicação dos atletas e a importância do incentivo ao esporte escolar. “Estamos muito felizes com o desempenho das nossas equipes. Esses resultados são fruto do empenho dos atletas, do trabalho dos professores e treinadores, além do apoio da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã”, ressaltou.
A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Esporte deseja boa sorte aos atletas e comissão técnica nesta importante etapa da competição, reforçando o orgulho de toda a população pelos excelentes resultados conquistados até aqui.