WhatsappFacebook
Publicado: Quinta, 17 Outubro 2024 13:55 | Por:

Nova Ubiratã segue avançando

Nova Ubiratã segue avançando Ascom

Governo do Estado autoriza licitação de um trecho da MT-242/130 em Nova Ubiratã

Na tarde desta terça-feira (15), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado do Secretário de Finanças, Vagner Martins e de três representantes dos beneficiários da rodovia MT-242/130, estiveram em agenda oficial em Cuiabá com o Governador do Estado, Mauro Mendes, o Vice-governador, Otaviano Piveta e o Secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Padeiro.

O objetivo da reunião foi explanar às autoridades estaduais sobre a necessidade de asfaltar a rodovia MT-242/130, sendo os trechos 1, 2 e 3. Na ocasião, o Governador Mauro Mendes, destacou que será licitado ainda neste ano um trecho da MT-242, que ligará o município de Nova Ubiratã à MT-130 e explicou ainda, que a obra deverá iniciar neste próximo ano e que também serão licitados os próximos trechos.

Para o Prefeito Municipal e os representantes dos beneficiários da rodovia MT-242/130, está é uma grande conquista, pois com a realização desta obra, será reduzido o tempo de viagem, especialmente de quem trabalha com transporte de grãos, insumos, além de melhorar a segurança e garantir o escoamento da produção com mais eficiência. Além disso, vai beneficiar a logística dos moradores que residem nos distritos e entornos, os quais anseiam com esse asfalto há mais de 40 anos.