PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA UBIRATÃ ESTADO DE MATO GROSSO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 002/2022
EDITAL DE CONVOCAÇÃO E POSSE Nº. 031/2023
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 002/2022
DATA: 26 de Outubro de 2023
O Excelentíssimo Prefeito Municipal de Nova Ubiratã Sr. Edegar José Bernardi, no uso de suas atribuições legais e com amparo no Edital de Processo Seletivo Simplificado nº. 002/2022;
RESOLVE:
ART. 1º. CONVOCAR os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado nº. 002/2022 para comparecerem junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã-MT no horário das 07:00 às 13:00 horas, de segunda-feira a sexta-feira, munidos dos documentos pessoais e profissionais, OS EXAMES MÉDICOS OBRIGATÓRIOS DEVERÃO SER SOLICITADOS NO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS APÓS A ENTREGA DE TODOS OS DOCUMENTOS DO ANEXO I conforme o referido Edital, para fins de nomeação, posse e exercício.
ART. 2º. Os candidatos aprovados e classificados que estão sendo convocados terão 07 (sete) dias úteis contados da publicação deste edital de convocação, para se manifestarem sobre a aceitação do cargo, conforme o Edital.
CEMEI DOIS PINHEIROS
02 - ADE LIMPEZA NIVEL FUNDAMENTAL
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Nº
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NOME
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PONTUAÇÃO FINAL
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RESULTADO
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4º
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ROSELI MACHADO VITORINO
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2
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CLASSIFICADO
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5º
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KELIANE PIMENTEL DA SILVA
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2
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CLASSIFICADO
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04 - ADE VIGIA NIVEL ENSINO FUNDAMENTAL
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Nº
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NOME
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PONTUAÇÃO FINAL
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RESULTADO
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8º
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ANA PAULA DA SILVA TEIXEIRA RIBEIRO
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3
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CLASSIFICADO
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Nova Ubiratã, MT – 26 de Outubro de 2023
EDEGAR JOSE BERNARDI
Prefeito Municipal
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA POSSE PROCESSO SELETIVO
ANEXO I
CÓPIAS E ORIGINAIS
- Declaração de Bens e Valores.
- Declaração de que não exerce outro cargo, emprego ou função pública inacumulável.
- Qualificação Social – (Procedimento no RH, e-social)
- Cédula de Identidade (RG);
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Certidão de Nascimento ou Casamento (Se casado cópia do CPF do Cônjuge);
- Certidão de Nascimento e CPF dos Filhos Dependentes;
- Carteira de Vacina dos Filhos Menores de 06 (seis) anos;
- Comprovante de Endereço (Água, luz, etc.)
- Carteira de PIS ou PASEP e Carteira de Trabalho CTPS;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de votação da última eleição
- Documento Militar (Se homem);
- Documento Escolar,
- Antecedentes Criminais
- 01 Foto 3x4
- Telefone
- E-mail
- Nº. Conta Corrente no Banco do Brasil; AG:________ C/C _________
- Documento Profissional (Habilitação, CREA, CREF, ETC, caso seja necessário)
3. O candidato deverá manter atualizado seu endereço, bem como o número do telefone para contato.
3.1 O candidato deverá solicitar o Atestado de Saúde Ocupacional - ASO, NO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS.
3.2. O não atendimento dentro do prazo estipulado na convocação ou a manifestação por escrito de desistência implicará a exclusão definitiva do candidato deste Teste Seletivo, sem qualquer alegação de direitos futuros.
3.3. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Elaboração e Aplicação do Teste Seletivo, nomeada pelo Município de Nova Ubiratã, havendo necessidade pela Procuradoria Jurídica do Município, tornando a decisão de caráter público.
MODELO I
D E C L A R A Ç Ã O
Eu, ***************** portador (a) da Cédula de Identidade RG nº. *******************inscrito (a) no CPF sob o n° *******************, declaro para devidos fins e efeitos legais sob as penas da lei que, NÃO possuo acumulo de cargo público, com cargo incompatível entre as funções exercidas.
Por ser verdade firmo a presente declaração.
Nova Ubiratã/MT, ******* de ******** de 2023.
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MODELO II
DECLARAÇÃO DE BENS
Eu *************** portador (a) da Cédula de Identidade RG nº. ****************** inscrito (a) no CPF sob o n° ************, residente e domiciliado neste município de Nova Ubiratã/MT, em cumprimento ao que determina a Lei Federal nº. 8.429 de 2 de junho de 1992, em seu Artigo 13, § 1º, DECLARA que:
Descrever o Bens e valores e se não tiver bens descrever “Não possuo bens em meu nome”
DECLARAÇÃO.
Por ser verdade e para que surta os efeitos legais, firmo a presente
Nova Ubiratã/MT, ******* de ******** de 2023.
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