Publicado: Domingo, 21 Abril 2024 11:04 | Por:

Secretaria de Saúde realizou o Dia “D” de vacinação contra a influenza

Campanha de vacinação reuniu em peso a população para as mesmas realizarem a imunização

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado (20), o Dia “D” de vacinação contra influenza (gripe) no município, o qual faz parte da campanha de vacinação que vem sendo realizada pela pasta. A ação foi promovida no Centro de Reabilitação e Imunização “Leticia Maito Mendes”, das 07h às 17h.

O Secretário Municipal de Saúde, destacou que este é um momento muito importante, onde várias pessoas estão sendo imunizadas contra a gripe: “A campanha de vacinação segue durante todo o mês de abril, e a partir da próxima semana nós iremos realizar esta ação in loco para os grupos prioritários nos distritos e em fazendas próximas a sede do município. Quero agradecer a toda a população que ouviu nosso chamado e que vieram em peso realizar a imunização”, finalizou o Secretário.