Publicado: Quarta, 14 Fevereiro 2024 11:37 | Por:

Caminhão do 'Hospital de Amor' leva serviços de saúde a Nova Ubiratã

Veículo estará em frente ao Centro de Reabilitação nos dias 20 a 22 de fevereiro, oferecendo mamografias e exames preventivos.

A Prefeitura de Nova Ubiratã, através da Secretaria de Saúde, tem o prazer de informar que o caminhão do 'Hospital de Amor' estará presente no município nos dias 20 a 22 de fevereiro, estacionando em frente ao Centro de Reabilitação das 7h30 às 16h30. Este serviço é uma oportunidade valiosa para a comunidade local ter acesso a exames e cuidados essenciais para a saúde.

O foco principal desta iniciativa é promover a saúde e o bem-estar, com especial atenção para a prevenção e detecção precoce do câncer de mama e do colo de útero. Durante os três dias de atividade, o caminhão do 'Hospital de Amor' oferecerá mamografias para pessoas com idade entre 40 e 69 anos, além de exames preventivos de colo de útero para pessoas com idade entre 25 e 64 anos.

Para participar, os cidadãos devem estar munidos dos seguintes documentos: Cartão SUS, CPF, RG, comprovante de residência e cartão de vacinação.

É fundamental destacar que o agendamento prévio é indispensável para garantir um atendimento eficaz e organizado. Os interessados podem agendar suas consultas ligando para o número (66) 99717-9412.

Esta é uma oportunidade única para a comunidade de Nova Ubiratã cuidar da sua saúde de forma acessível e conveniente. Não deixe de aproveitar!