Publicado: Domingo, 11 Fevereiro 2024 10:08 | Por:

Nesta sexta-feira foi realizada a grande reinauguração da Unidade Básica de Saúde do distrito de Entre Rios    Ascom

Na ocasião, foram prestado diversos serviços à população, como: atendimento médico, odontológico, nutricionista, testes rápidos e vacinação

Nesta sexta-feira (09), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, juntamente com o Secretário de Saúde, Marco Felipe, com os Vereadores Municipais, Ari Antônio Basso e Jozias da Fonseca, além do Dr. Renan José Hatt e demais profissionais da Saúde, estiveram realizando a reinauguração da Unidade Básica de Saúde do distrito de Entre Rios, onde contou também com a presença da população local.

Agora, a Unidade Básica de Saúde do distrito de Entre Rios conta com atendimento médico, o qual ficará no distrito de forma permanente para atender melhor toda a população. Durante a reinauguração, houve atendimento médico, odontológico, nutricionista, testes rápidos e vacinação, voltado para toda a população em Entre Rios.

Na ocasião, o Prefeito Municipal destacou: “É uma honra estar na gestão e poder contribuir com a nossa parte social, na verdade isso é o mínimo que a gestão tem que fazer. É de suma importância que os investimentos da sede venha para todos os distritos, pois fazem parte de Nova Ubiratã, sabemos que o município é gigantesco, e que é um grande desafio para qualquer gestor prestar melhorias para todos, mas com muito trabalho e dedicação estamos aqui, sempre buscando o melhor, porque nossa população merece. Parabenizo o Secretário de Saúde e toda a equipe, pelo o excelente trabalho que tem realizado e que vem realizando, estendo meus parabéns a toda a população de Entre Rios por essa conquista, a qual almejaram por tanto tempo.

O Secretário de Saúde também deixou sua satisfação por esse momento tão importante para Entre Rios. “Em 2006 quando assumi a Secretaria de Saúde pela primeira vez em Nova Ubiratã, me recordo que essa Unidade de Saúde era um postinho aqui ao lado de madeira e com a ajuda do gestor da época e de toda a população, conseguimos construir essa Unidade aqui em 2007, e agora em 2024, estamos aqui realizando uma grande reinauguração dessa UBS, que conta com vários equipamentos novos para atender a todos. Deixo meus agradecimentos a toda a equipe de Saúde de Entre Rios, pois sabemos que não é fácil. Agradeço também, o nosso Prefeito Municipal por ter feito a diferença na administração pública, a Saúde de Nova Ubiratã nunca teve tanto investimento como está tendo agora, agradeço o mesmo pela oportunidade que tem me dado para trabalhar frente a esses projetos que são de grande valia para toda nossa população”, concluiu Marco Felipe.