Publicado: Quinta, 30 Novembro 2023 08:04 | Por:

Programa Bolsa Família: prazo final para acompanhamento se encerra no dia 15 de dezembro

Procure a Unidade de Saúde ou Agente Comunitário de Saúde (ACS) do seu bairro

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, através da Secretaria de Saúde, do Sistema Único de Saúde (SUS) e dos programas Mais Saúde Nova Ubiratã e Saúde da Família, informa que o prazo para realização da pesagem e verificação do acompanhamento da saúde das famílias beneficiárias do Bolsa Família encerra no dia 15 de Dezembro.

É de extrema importância que as famílias atendidas pelo programa estejam em dia com o acompanhamento regular. Para realizar o procedimento, orientamos que procurem a Unidade de Saúde mais próxima ou entrem em contato com o Agente Comunitário de Saúde (ACS) do respectivo bairro.

A Prefeitura reforça o compromisso em garantir o acesso aos benefícios de forma eficiente e destaca que a participação ativa das famílias é fundamental para a continuidade do recebimento do Bolsa Família.

Não deixe para a última hora! O prazo final para a realização do acompanhamento é dia 15 de Dezembro. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Saúde.