Publicado: Quarta, 03 Abril 2024 11:19 | Por:

Prefeitura de Nova Ubiratã inicia limpeza urbana

Secretaria de Obras e Infraestrutura convoca colaboração da comunidade para retirada de entulhos e galhos

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, dará início à limpeza urbana para remover entulhos, galhos e outros materiais obstrutivos das vias públicas. O objetivo é promover a melhoria da qualidade de vida dos moradores e a preservação do ambiente urbano. No entanto, para o sucesso dessa iniciativa, a colaboração de todos os cidadãos é fundamental.

A comunicação oficial ressalta a importância da participação ativa da população nesse processo, solicitando que os moradores auxiliem na identificação de áreas afetadas pela acumulação de entulhos e na organização dos materiais para coleta. Além disso, a Secretaria de Obras e Infraestrutura orienta sobre os métodos adequados de descarte, visando à segurança e à eficiência do serviço prestado.

Essa ação demonstra o compromisso da administração municipal com a limpeza e a ordem da cidade, promovendo um ambiente mais saudável e agradável para todos os residentes. Portanto, a colaboração ativa de cada indivíduo é essencial para o sucesso dessa iniciativa e para a construção de uma Nova Ubiratã mais limpa e organizada.