Publicado: Quarta, 13 Março 2024 10:27 | Por:

Prefeitura de Nova Ubiratã realiza melhorias viárias no Distrito de Entre Rios em parceria com a Subprefeitura

Secretaria de Obras intensifica esforços de patrolamento e cascalhamento para garantir a acessibilidade e segurança dos moradores.

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, em colaboração com a Subprefeitura do Distrito de Entre Rios, está empenhada em melhorar as condições viárias locais através de operações de patrolamento e cascalhamento. Essas medidas visam garantir a acessibilidade e segurança dos moradores, promovendo um ambiente urbano mais adequado para o tráfego e as atividades cotidianas. A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em atender às necessidades das comunidades rurais, garantindo melhorias significativas em sua infraestrutura.

O patrolamento e cascalhamento das ruas do Distrito de Entre Rios são essenciais para mitigar os desafios enfrentados pelos moradores, especialmente durante períodos chuvosos, quando as estradas podem se tornar intransitáveis. Essas ações não apenas melhoram as condições de mobilidade, mas também promovem o desenvolvimento socioeconômico da região, facilitando o acesso aos serviços básicos e incentivando o comércio local. A parceria entre a Prefeitura e a Subprefeitura local ressalta a importância da colaboração intergovernamental na busca por soluções eficazes para os desafios enfrentados pelas comunidades rurais.

Os moradores do Distrito de Entre Rios recebem com satisfação essas iniciativas de melhorias viárias, reconhecendo o impacto positivo que terão em suas vidas e em suas atividades diárias. A atuação conjunta da Prefeitura e da Subprefeitura local é um exemplo de como a gestão pública pode ser eficaz na melhoria da qualidade de vida das comunidades rurais, fortalecendo os laços entre o poder público e os cidadãos. Essas ações reforçam o compromisso da administração municipal de Nova Ubiratã com o desenvolvimento sustentável e a inclusão social de todas as suas regiões.