Publicado: Quarta, 13 Março 2024 09:25 | Por:

Prefeitura de Nova Ubiratã investe em melhorias viárias no Distrito de Entre Rios

Patrolamento e tapa-buracos visam garantir segurança e mobilidade na região

A prefeitura municipal de Nova Ubiratã, em colaboração com a Secretaria de Obras e a Subprefeitura do Distrito de Entre Rios, está intensificando os esforços para aprimorar a infraestrutura viária local. Atualmente, uma equipe dedicada está executando trabalhos de patrolamento e reparo de buracos ao longo do travesão central do distrito e na antiga estrada da MT-130. Essas medidas são parte de um compromisso mais amplo para garantir a segurança dos motoristas e a fluidez do tráfego na região.

Os trabalhos de patrolamento e tapa-buracos são essenciais para melhorar a qualidade das vias e garantir uma experiência de condução mais segura e confortável para os residentes e visitantes do Distrito de Entre Rios. Além disso, essas ações refletem o compromisso da administração municipal em investir em infraestrutura, promovendo o desenvolvimento socioeconômico e a qualidade de vida da comunidade local. Com uma equipe dedicada e recursos direcionados, espera-se que essas melhorias contribuam significativamente para a mobilidade e o bem-estar de todos os usuários das estradas na área.

Em um esforço conjunto entre a prefeitura municipal, a Secretaria de Obras e a Subprefeitura do Distrito de Entre Rios, os trabalhos de patrolamento e tapa-buracos na região demonstram um compromisso tangível com a segurança viária e a qualidade da infraestrutura local. Esta iniciativa não só aborda as preocupações imediatas com as condições das estradas, mas também reforça a visão de longo prazo de uma comunidade mais conectada e próspera. É um passo significativo em direção a uma rede viária mais segura e confiável para todos os cidadãos de Nova Ubiratã e seus distritos.