Publicado: Terça, 12 Março 2024 10:04 | Por:

Prefeitura Municipal intensifica ações de manutenção viária para aprimorar mobilidade urbana

A Secretaria de Obras está expandindo suas operações de patrolamento, beneficiando desde a saída da cidade até o Assentamento Cedro Rosa.

Em um esforço contínuo para melhorar a infraestrutura viária e garantir uma mobilidade mais eficiente, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está intensificando suas operações de patrolamento. Essa medida não se limita apenas às estradas dos distritos, mas abrange também áreas até o Assentamento Cedro Rosa. O objetivo é claro: proporcionar uma acessibilidade melhorada para todos os cidadãos e impulsionar o desenvolvimento das regiões.

O patrolamento emerge como uma ferramenta crucial para garantir a trafegabilidade, especialmente em áreas enfrentando desafios de infraestrutura. Ao nivelar e compactar as vias, a Prefeitura não só facilita o deslocamento da população, mas também fortalece a economia local ao permitir o transporte eficiente de produtos agrícolas e o acesso a serviços essenciais. A extensão dessas ações até o Assentamento Cedro Rosa destaca o compromisso da administração municipal em atender às necessidades de todas as comunidades, independentemente de sua localização geográfica.

A iniciativa é acolhida com entusiasmo pela população, representando um passo significativo em direção à melhoria da qualidade de vida e ao avanço socioeconômico do município. Com o patrolamento das vias, a Prefeitura reafirma seu compromisso em proporcionar um tráfego mais seguro e eficiente para todos os cidadãos, contribuindo para o progresso e a inclusão social.