Publicado: Segunda, 04 Março 2024 17:05 | Por:

Prefeitura de Nova Ubiratã Amplia Operação de Limpeza para Elevar Qualidade de Vida no Distrito Parque Água Limpa

Iniciativa da Secretaria de Obras e Infraestrutura visa garantir um ambiente mais limpo e saudável aos residentes, fortalecendo o bem-estar comunitário.

A Prefeitura de Nova Ubiratã está intensificando os esforços na Operação Limpeza no Distrito Parque Água Limpa, como parte de um compromisso contínuo com a melhoria da qualidade de vida dos moradores locais. Sob a coordenação da Secretaria de Obras e Infraestrutura, uma série de medidas está sendo implementada para garantir que o ambiente urbano seja mantido limpo e propício ao bem-estar de todos.

Uma das principais metas da operação é o combate ao acúmulo de resíduos sólidos, uma preocupação constante em áreas urbanas. Equipes de limpeza estão realizando a coleta regular de lixo, além de promover a conscientização sobre a importância da separação adequada dos materiais recicláveis. Essas ações visam não apenas aprimorar a estética do distrito, mas também a preservar o meio ambiente e prevenir possíveis problemas de saúde pública.

Além disso, a Operação Limpeza abrange a manutenção de áreas verdes e espaços públicos, como parques e praças. A poda de árvores, o cuidado com jardins e a remoção de entulhos contribuem para criar um ambiente mais agradável e seguro para os moradores desfrutarem. A iniciativa não apenas embeleza o local, mas também promove um sentimento de orgulho e pertencimento na comunidade, fortalecendo os laços entre os residentes.

Em suma, a intensificação da Operação Limpeza no Distrito Parque Água Limpa pela Prefeitura de Nova Ubiratã é uma demonstração do compromisso do governo local com a qualidade de vida dos cidadãos. Com ações focadas na limpeza e manutenção do ambiente urbano, a administração busca não apenas melhorar a estética da região, mas também promover um espaço mais saudável e acolhedor para todos os moradores.