Publicado: Segunda, 26 Fevereiro 2024 11:46 | Por:

Prefeitura de Nova Ubiratã Reforça Iluminação Pública em Piratininga: Investimento em Segurança e Bem-Estar

Secretaria de Obras coordena ampla campanha de manutenção para garantir luminosidade e tranquilidade aos moradores

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã está empenhada em aprimorar a iluminação pública no distrito de Piratininga, visando promover maior segurança e bem-estar aos moradores. Sob a coordenação da Secretaria de Obras, uma extensa campanha de manutenção está sendo realizada para garantir que as ruas permaneçam bem iluminadas em todos os momentos.

Com a crescente consciência da importância da iluminação adequada para a segurança pública, a administração municipal vem investindo em melhorias significativas no sistema de iluminação do distrito de Piratininga. Desde a substituição de lâmpadas antigas por tecnologias mais eficientes até a reparação de postes danificados, cada aspecto está sendo cuidadosamente abordado para assegurar que os moradores possam transitar com segurança durante a noite.

Além disso, a modernização inclui a troca de novas lâmpadas, garantindo uma cobertura mais abrangente e uniforme em todo o distrito. Essas medidas não apenas fortalecem a sensação de segurança, mas também promovem um ambiente mais acolhedor para os residentes e visitantes de Piratininga.

Ao priorizar a manutenção e aprimoramento da iluminação pública, a Prefeitura de Nova Ubiratã reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a segurança dos cidadãos. Essa iniciativa demonstra a preocupação da administração em criar ambientes urbanos mais seguros e agradáveis para todos, consolidando Nova Ubiratã como um exemplo de gestão municipal voltada para o bem-estar da comunidade.