Publicado: Segunda, 26 Fevereiro 2024 10:29 | Por:

Prefeitura de Nova Ubiratã Fortalece Saúde e Bem-Estar em Piratininga com Investimento em Limpeza

Secretaria de Obras e Infraestrutura lidera iniciativa para limpar lotes e garantir ambiente saudável aos moradores.

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã está dando passos importantes para promover a saúde e o bem-estar dos moradores do distrito de Piratininga. Por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, estão sendo realizados serviços de limpeza nos lotes da região, com o objetivo principal de prevenir doenças e garantir um ambiente mais saudável para todos.

A equipe encarregada desses serviços está demonstrando total dedicação na remoção de entulhos e vegetação indesejada, o que contribui significativamente para melhorar a qualidade de vida dos residentes e a segurança de toda a comunidade. Essa ação reflete o compromisso da administração municipal em assegurar um ambiente limpo e seguro para todos os cidadãos, destacando também a importância da colaboração da população para manter a cidade organizada e respeitar as normas de descarte de resíduos.

Com a parceria entre a Prefeitura e os moradores, é possível construir uma cidade melhor, onde a saúde e o bem-estar sejam prioridades essenciais para uma vida digna e próspera.