Publicado: Quinta, 20 Julho 2023 07:39 | Por:

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras promove serviços de manutenção e limpeza Secretaria de Obras

Os trabalhos começaram nesta terça-feira (18)

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, percorreu diversos bairros na manhã desta terça (18), para promover limpeza e manutenção em diversos pontos do município. Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, estão espalhados por toda a cidade realizando serviços de limpeza e tapa-buracos.

A programação conta com pintura de meios-fios, poda de árvores, operação tapa-buraco, visando sempre manter a manutenção do município e melhorar a qualidade de vida da população.