Publicado: Quinta, 20 Julho 2023 07:14 | Por:

Secretaria de Obras e Infraestrutura realiza manutenção nas estradas dos Distritos Secretaria de Obras

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de obras e Infraestrutura realiza serviços de manutenção, patrolamento e recuperação das estradas vicinais do Distritos de Piratininga, Entre Rios e MT- 242. Os trabalhos nas estradas rurais procuram garantir a melhor trafegabilidade, acessibilidade, segurança dos transeuntes e, consequentemente dos alunos da rede municipal de ensino.

Os munícipes que transitarem hoje, pelas estradas vicinais que liga à esta importante região do município, poderão observar que os trabalhos de melhorias estruturais nessas localidades estão sendo executados. Os serviços compreendem a recuperação das vias de acessos, assegurando com isso, mais segurança e tranquilidade a todos os usuários destas importantes vias.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Prefeitura Municipal. É de pleno conhecimento de todos que diariamente, veículos leves e pesados trafegam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, pecuária e outros fins.