Publicado: Segunda, 25 Março 2024 12:16 | Por:

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã esteve realizando alguns trabalhos na quadra poliesportiva da Escola Municipal Pedro Alvares Cabral do distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro Ascom

Na ocasião, foi instalado traves de futsal e redes de voleibol na quadra poliesportiva e na quadra de areia da Escola Municipal do distrito

Nesta última sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã juntamente com a equipe das Secretarias de Educação e Esporte, além do departamento de Infraestrutura, estiveram realizando alguns trabalhos na quadra poliesportiva e na quadra de voleibol da Escola Municipal Pedro Alvares Cabral do distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro.

A visita no distrito teve como objetivo realizar a instalação de traves de futsal e redes de voleibol na quadra poliesportiva e na quadra de vôlei de areia da Escola. Isso tudo, com o propósito de fomentar o esporte local e proporcionar um local adequado para todos os alunos praticarem as aulas de Educação Física.

Os trabalhos de instalação e reparos durou o dia todo e segundo as Autoridades Municipais presentes, haverá uma outra ocasião, em que os mesmos irão novamente para finalizar todos os trabalhos, tanto da quadra de futsal, quanto da quadra de areia, para que possa ser realizada a entrega das mesmas aos desportistas locais.