Publicado: Segunda, 04 Março 2024 17:59 | Por:

Poder Executivo e Legislativo realizam entrega de brinquedos no CEMEI Dois Pinheiro    Ascom

A aquisição dos brinquedos foram feitos por meio de uma emenda impositiva da Vereadora, Cristiane Lazarin Feijó

Na manhã desta segunda-feira (4), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, juntamente com a Secretária de Educação, Maria Edileuza Kreff, estiveram se reunindo com a Vereadora Cristiane Lazarin Feijó, com a Diretora do CEMEI Dois Pinheiro, Valéria Araújo e equipe, para realizar a entrega de brinquedos para todas as crianças do CEMEI.

A aquisição dos mesmos foi feito através de uma emenda impositiva da Câmara Municipal de Vereadores, por meio da Vereadora Municipal Cristiane Lazarin Feijó. Os brinquedos firacarão no CEMEI para uso das crianças, os quais são aliados fundamentais no processo do desenvolvimento infantil.

Segundo a Vereadora Municipal, os brinquedos auxiliam no desenvolvimento cognitivo, motor, criativo e social da criança. Entre estes benefícios, os brinquedos são de suma importância na comunicação infantil e para o Poder Legislativo é uma honra poder colaborar com a Educação em Nova Ubiratã.