Publicado: Segunda, 29 Janeiro 2024 15:34 | Por:

Autoridades Municipais estiveram realizando vistoria em obra que está em execução no CEMEI Pequeno Anjo no bairro Jardim Vitória Ascom

Atualmente está sendo realizada a extensão da cobertura do saguão do CEMEI

Na manhã desta segunda-feira (29), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado da Secretária de Educação, Maria Edileuza Kreff e do Engenheiro Civil Municipal, Dyonata Fernandes, estiveram realizando uma visita no CEMEI Pequeno Anjo no bairro Jardim Vitória.

A visita teve como objetivo acompanhar a obra de extensão da cobertura do saguão do CEMEI, onde segundo o Prefeito Municipal, essa obra irá proporcionar mais conforto e praticidade para os profissionais de Educação e consequentemente também para as crianças que estudam na unidade.

Aproveitando a ocasião, os mesmos estiveram realizando vistorias no local onde será construído o muro que separa o CEMEI da quadra poliesportiva. Ambas as obras são indicações de emendas impositivas do Poder Legislativo, a cobertura do saguão é uma indicação do Vereador Heder Sais Machado e a indicação para a construção do muro veio do Vereador Fábio Cavalcante (Bob).