Publicado: Segunda, 11 Dezembro 2023 12:23 | Por:

CEMEI Dois Pinheiro realiza formatura dos alunos da Pré-Escola II, das turmas A,B,C e D

74 formandos concluíram esta etapa da Educação Infantil

O CEMEI Dois Pinheiro promoveu na noite deste sábado (09), a formatura dos alunos da Pré-Escola II, das turmas A, B, C e D. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, representantes do Poder Legislativo, profissionais da educação, além de familiares e convidados dos formandos.

74 formandos concluíram esta etapa da educação infantil e entrarão no ensino fundamental no ano de 2024. Esse foi um momento de extrema alegria tanto para os pais, quanto para as crianças.

Após a entrada dos formandos, a aluna Nicole Maria Schanne Antônio, representando todos os alunos, realizou o juramento de cumprir o que aprenderam durante os anos que passaram na educação infantil. Os formandos receberam ainda o certificado de conclusão desta primeira etapa estudantil conquistada e encerraram com uma belíssima apresentação.

O Prefeito Municipal em seu discurso destacou. “A gestão está comprometida com a educação no nosso município, já foram feitos grandes investimentos nesta área e isso é só o começo. É de extrema importância priorizar a formação das nossas crianças e adolescentes com um ensino de qualidade, já que as mesmas são o futuro da nossa comunidade. Parabéns a todos os formandos, agradeço pelo convite para participar deste momento tão especial para todos nós e um parabéns especial a todos os profissionais da educação que se dedicaram durante todo o ano para formar crianças brilhantes”, concluiu Edegar.

A Diretora do CEMEI, Valéria Araújo, aproveitou o momento para fazer seus agradecimentos. “Eu gostaria de parabenizar os formandos, agradecer às famílias, ao apoio do Prefeito Municipal, aos vereadores presentes e que sempre são parceiros. Estender os agradecimentos também ao motorista da Secretaria de Educação, Adilson que nos ajudou até o final, ao Secretário, Vagner Martins, que nos ajudou no transporte, e também ao apoio da Secretária de Educação, Maria Edileuza. Para não esquecer ninguém a todos que de uma forma ou de outra colaboraram, gratidão a toda comunidade escolar”, finalizou Valéria.