Publicado: Quarta, 10 Janeiro 2024 14:12 | Por:

Foi realizada nesta manhã (10) a cerimônia solene de posse das novas Conselheiras Tutelares    Ascom

A eleição aconteceu no dia 01 de outubro de 2023

Na manhã desta quarta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), estiveram realizando a cerimônia solene de posse das novas Conselheiras Tutelares.

A cerimônia aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Ubiratã e contou com a presença do Prefeito Municipal, Edegar José Bernardi, da Secretária de Assistência Social, Marqueli Carvalho, da Presidente do CMDCA, Gisely Stumm, dos Vereadores Municipais, Wellyngton Tavares e Leonildo Antônio, além do Vice-Prefeito, demais Secretários Municipais e munícipes.

A Eleição Unificada no Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Nova Ubiratã, aconteceu no dia 01 de outubro de 2023 e hoje (10), as eleitas puderam tomar posse para o quadriênio 2024-2028. Diante do cumprimento das normas legais e obedecido todos os ritos formais da Lei 1067/2023, cujo as eleitas, Cristiane Rodrigues, Ludimila Felipe, Kelen Fernanda, Gildete Pereira e Marlene da Silva, passaram por todas as etapas e todos os processos da referida Eleição.

Na ocasião, o Prefeito Municipal deixou seus parabéns às novas Conselheiras do município: “Em nome da gestão, quero desejá-las boas vindas e um bom trabalho, e colocar o executivo à disposição pois é de suma importância trabalharmos em parceria, estreitar os laços para atender da melhor forma nossos munícipes. Parabéns à todas pela conquista, o mandato é de vocês e que façam um bom trabalho”, destacou Edegar.