Publicado: Sexta, 22 Dezembro 2023 15:29 | Por:

Autoridades Municipais estiveram visitando as Aldeias Indígenas Água Suja e Tupará

A visita teve como objetivo realizar entrega de kits para confecção de artesanatos, ferramentas de trabalho, doces e brinquedos para as crianças

Nesta quinta-feira (21), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado do Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Cyro Capistrano e equipe, estiveram realizando uma visita nas Aldeias Indígenas Água Suja e Tupará.

A visita teve como objetivo realizar entrega de kits aos indígenas para a confecção de produtos artesanais e ferramentas de trabalho, atendendo a solicitação da Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã através da indicação da emenda impositiva do Vereador Jozias da Fonseca.

Além disso, a visita contou ainda, com a presença do Papai Noel que por meio da Secretaria de Assistência Social, levou doces e brinquedos para todas as crianças em comemoração ao Natal. Esta ação, foi realizada em todos os distritos, assentamento e sede, e ontem (21), foi realizada nas Aldeias Indígenas.

Para o Prefeito Municipal é uma grande felicidade ver a alegria de todos, das crianças e pais, ao verem seus filhos felizes com os doces, brinquedos e a presença do Papai Noel, pois o mesmo representa as recordações mais bonitas que trazemos da infância, tornando a fase infantil mais feliz e cheia de imaginação.

O Secretário de Governo, Amnom Kislon, que estava de Papai Noel, ressaltou que o Natal é uma época onde os sentimentos de solidariedade e fraternidade se fortalecem ainda mais: "É muito gratificante participar pelo terceiro ano consecutivo como Papai Noel e saber que conseguimos levar esses doces e estes brinquedos para todas as crianças do nosso município. Meu coração fica repleto de amor em podermos proporcionar um Natal diferente para elas e suas famílias", finalizou o Secretário.