Publicado: Quarta, 20 Dezembro 2023 15:07 | Por:

Secretaria de Assistência Social promoveu um grande evento voltado a todas as crianças de Nova Ubiratã Ascom

O evento foi um sucesso e contou com a presença de aproximadamente 2 mil pessoas

Na tarde desta terça-feira (19), a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã por meio da Secretaria de Assistência Social, esteve realizando um grande evento para todas as crianças de Nova Ubiratã em comemoração ao Natal. A festividade foi realizada no Ginásio Municipal Jonas Pinheiro, das 13h às 17:30h.

O evento contou com diversos brinquedos infláveis, os quais fizeram a alegria da criançada, se divertindo muito a tarde toda, além disso dois papais-noéis se fizeram presentes no evento, com o objetivo de deixar a tarde mais divertida ainda de todos presentes, levando doces, brinquedos e muita alegria.

Além dos brinquedos infláveis, doces e entrega de brinquedos para cada criança, os mesmos puderam aproveitar a festa com muita pipoca, algodão doce, bolo, cachorro-quente e refrigerante, tudo distribuído gratuitamente. O evento foi um sucesso total, tanto para as crianças, quanto para seus familiares que compareceram em peso neste momento tão especial e de suma importância para todos.

Durante o evento o Prefeito Municipal destacou: “Ficamos todos muito felizes em dedicar este dia para o nosso público infantil, e é de extrema importância realizar estes eventos que promovam a alegria e diversão das nossas crianças. Parabéns a toda equipe da Secretaria de Assistência pela promoção deste lindo evento, e obrigada a todos os pais que levaram seus filhos para se divertirem junto conosco. ” Ressaltou Edegar.

Para a Secretária de Assistência Social, Marqueli Carvalho, foi uma alegria poder participar desse momento tão especial. “É muito gratificante ver a alegria das crianças recebendo doces e brinquedos. Quero agradecer a parceria de todos, da minha equipe e voluntários. Desejo a todos um ótimo natal e um próspero ano”, salientou Marqueli.