Publicado: Quinta, 14 Dezembro 2023 12:12 | Por:

Prefeitura Municipal vem realizando a entrega de doces e brinquedos para todas as crianças dos distritos pelo o 4º dia consecutivo Ascom

Essas ações têm como objetivo levar carinho e alegria a todas as crianças locais

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Assistência Social, vem realizando desde segunda-feira (11), a entrega de doces e brinquedos para todas as crianças dos distritos. E com o intuito de alegrar ainda mais a criançada, todas as ações estão contando com a participação de papais-noéis.

Os mesmos já passaram pelos os distritos de Santa Terezinha do Rio Ferro, Entre Rios, Piratininga, Novo Mato Grosso, Santo Antônio do Rio Bonito, além da comunidade Sinopão, Fazenda Rio Bravo e nesta manhã (14), a ação foi realizada no distrito Parque Água Limpa.

Seguindo a programação, a próxima ação será realizada neste sábado (16), no Assentamento Cedro Rosa e na terça-feira (19), será realizada na sede do município. Sobre as ações que vem acontecendo, a Secretária de Assistência Social, Marqueli Carvalho, destacou. “É muito gratificante ver a alegria das crianças recebendo doces  e brinquedos, por mais que seja algo simples para alguns, mas para outras é uma alegria imensa”, expôs a Secretária.