Publicado: Quarta, 13 Dezembro 2023 17:01 | Por:

Prefeitura Distribui Doces e Brinquedos nos Distritos Novo Mato Grosso e Santo Antônio do Rio Bonito

Assistência Social promove ação solidária, com participação especial do músico Rodrigo Poleto, e anuncia próximas entregas

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Assistência Social, reforça seu compromisso com a comunidade ao realizar uma significativa ação de solidariedade. No último dia 13, a equipe esteve presente nos distritos de Novo Mato Grosso e Santo Antônio do Rio Bonito, distribuindo doces e brinquedos a crianças em um gesto de carinho e apoio.

Destaca-se a valiosa participação do músico Rodrigo Poleto, que contribuiu para tornar esse momento ainda mais especial.

Confira a programação para as próximas entregas:

- Distrito Parque Água Limpa: Quinta-feira, 14 de dezembro.

- Assentamento Cedro Rosa: Sábado, 16 de dezembro.

- Sede do Município, Ginásio Jonas Pinheiro: Terça-feira, 19 de dezembro, das 13h às 17h.

A Prefeitura de Nova Ubiratã agradece a todos que fazem parte desse esforço conjunto para tornar o Natal mais especial para as crianças da comunidade.