Publicado: Terça, 12 Dezembro 2023 15:44 | Por:

Prefeitura de Nova Ubiratã, por meio da Assistência Social, fortalece laços com idosos em evento especial

Almoço especial foi realizado no Distrito de Santo Antônio neste sábado (09)

No último sábado (09), a Prefeitura de Nova Ubiratã, por meio da Assistência Social, promoveu um almoço dedicado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos voltados à pessoa idosa. O evento teve como propósito fortalecer os laços comunitários entre os idosos, contando com a participação dos residentes dos Distritos de Piratininga, Novo Mato Grosso, Santo Antônio do Rio Bonito e da sede.

Este ano, o almoço foi realizado no Distrito de Santo Antônio, mas para o próximo ano, a previsão é de que ocorra no Distrito de Piratininga. Durante a ocasião, foram organizadas gincanas para promover a interação entre os participantes, e a alegria estampada nos rostos dos idosos refletiu o sucesso das atividades.

Os idosos do Distrito de Santo Antônio destacaram-se pela calorosa recepção, inclusive promovendo um animado jogo de bingo. A Secretaria, representada por Marqueli, expressa profundo agradecimento a todos os grupos de idosos presentes no evento, ressaltando a gratificação de passar o dia em companhia deles. A Secretaria enaltece a colaboração e dedicação da equipe da Assistência Social, que, abnegadamente, deixou seus lares para fazer a diferença na vida de cada idoso presente. O comprometimento desses profissionais é essencial para o sucesso de iniciativas que fortalecem os vínculos e promovem o bem-estar da comunidade.