Publicado: Terça, 12 Dezembro 2023 15:11 | Por:

A Prefeitura Municipal esteve distribuindo doces e brinquedos nos distritos de Santa Terezinha do Rio Ferro, Entre Rios e comunidade Sinopão

Com o objetivo de levar carinho e alegria a todas as crianças locais

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Assistência Social, esteve realizando a entrega de doces e brinquedos para todas as crianças dos distritos de Santa Terezinha do Rio Ferro, Entre Rios e comunidade Sinopão.

Além dos doces e brinquedos as crianças se animaram ainda mais, com a presença dos papais-noéis, o qual representa as recordações mais bonitas que trazemos da infância, proporcionando a fase da infância mais feliz e cheia de imaginação.

A ação está tendo continuidade, e hoje (12) está sendo realizada no distrito de Piratininga e Fazenda Rio Bravo. Nesta quarta-feira (13), será realizada nos distritos de Novo Mato Grosso e Santo Antônio do Rio Bonito, na quinta-feira (14), no distrito Parque Água Limpa e no dia 16 no Assentamento Cedro Rosa.

E para finalizar a ação, na terça-feira (19) será realizada a entrega de doces e brinquedos na sede do município, com o início programado para às 13h no Ginásio Municipal Jonas Pinheiro.