Publicado: Quinta, 04 Abril 2024 11:57 | Por:

Nesta terça-feira (09) será realizada a coleta de assinaturas de títulos de dominio da Reforma Agrária do Assentamento Cedro Rosa Ascom

Além da coleta de assinaturas, todos que estiverem presentes poderão sanar suas dúvidas sobre a regulamentação dos dispositivos constitucionais à Reforma Agrária

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Agricultura, juntamente com o Núcleo Municipal de Regularização Fundiária Rural e a Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), irá realizar um importante evento no Assentamento Cedro Rosa.

Este evento será realizado em prol da coleta de assinaturas de títulos de dominio da Reforma Agrária do Assentamento Cedro Rosa. O mesmo acontecerá no dia 09 de abril, às 09h, no Barracão da Agrovila do PA Cedro Rosa.

Na ocasião, além da coleta de assinaturas, será explanado por Autoridades do INCRA, as recentes alterações no artigo 26B da Lei nº 8629, que dispõe sobre a Regularização Ocupacional. O evento será também, uma oportunidade para discutir e abordar quaisquer questões pertinentes à Regularização Ocupacional. O mesmo contará com a presença do Superintendente Estadual do INCRA, Edtânio Santos de Oliveira, do Deputado Estadual, Valdir Barranco e de demais autoridades.

Estão todos convidados para participar deste importante evento, esperamos por você!