Publicado: Terça, 02 Abril 2024 14:52 | Por: Carol Zimke - Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal dá continuidade ao projeto de revitalização do Parque de Exposições de Nova Ubiratã Ascom

Ao todo, serão revitalizadas seis estruturas, dentre elas o salão principal e o bar “chapéu de palha”

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura e Secretaria de Agricultura, estiveram na tarde desta segunda-feira (1), acompanhando o andamento do projeto de revitalização que está sendo realizado no Parque de Exposições de Nova Ubiratã.

As Autoridades Municipais presentes puderam vistoriar o salão principal, onde será feito a extensão e ampliação do palco, o qual passará a ter um tamanho de mais de 200 metros quadrados, o que irá comportar grandes shows, apresentações teatrais, entre outros eventos. Será executado ainda, a construção de dois camarins com banheiro interno, rampa de acessibilidade e escadas de acesso. Acompanharam ainda, o andamento da reforma dos dois banheiros externos principais que ficam próximos ao salão.

Além disso, os mesmos realizaram o planejamento para revitalização de mais quatro locais, são eles: o posto de apoio da polícia militar, o bar principal denominado “chapéu de palha”, outros dois banheiros próximos ao bar e uma base que ficará disponível para uso das Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente.

Essas revitalizações irão proporcionar economia para o município, visando a diminuição na locação de tendas e estruturas para a promoção de futuros eventos, além de proporcionar mais segurança e conforto para a população, já que o Parque de Exposições ficará disponível para atender as necessidades do município.