Publicado: Quinta, 28 Março 2024 12:01 | Por:

Secretaria Municipal de Agricultura realiza abertura da III Feira do Peixe edição 2024

As atividades da Feira do Peixe continuam durante todo o dia de hoje (28), e você é o nosso convidado especial para prestigiar este grande evento

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, através da Secretaria de Agricultura, realizou nesta quarta-feira (27), a abertura da III Feira do Peixe edição 2024. O primeiro dia de evento foi um sucesso e contou com várias opções de atrações para toda a população.

A venda do peixe in natura começou pela manhã e se estendeu até a noite com a comercialização de pintado, tambatinga e piau. Na praça de alimentação não foi diferente, os munícipes que estavam presentes puderam saborear diversos produtos à base do pescado durante o dia inteiro.

A Feira do Peixe contou ainda com brinquedos gratuitos para a criançada, como: pula-pula, piscina de bolinha e tobogã. Além disso, o Trenzinho também estava presente levando as crianças para um passeio cheio de diversão e alegria.

Hoje (28), as atividades na Feira continuam com a venda do peixe e seus derivados. E a partir das 17h a diversão está garantida com a entrega de doces para as crianças em comemoração à Páscoa, brinquedos infláveis e passeio de Trenzinho.

Você é o nosso convidado especial para prestigiar a Feira do Peixe de Nova Ubiratã.