Publicado: Quarta, 07 Fevereiro 2024 08:36 | Por:

Preparativos em Andamento: Feira do Peixe na Avenida Tancredo Neves

Secretário de Agricultura, Prefeito e equipe técnica se reúnem para garantir o sucesso do evento nos dias 27 e 28 de março

Na manhã desta terça-feira (06), o Secretário de Agricultura, junto ao Prefeito e à equipe de engenharia, esteve na Praça da Fé para realizar a medição e o planejamento detalhado da aguardada Feira do Peixe, marcada para os dias 27 e 28 de março. A escolha estratégica da localização, próxima à Praça da Fé, visa facilitar o acesso dos participantes e garantir uma experiência agradável para todos os envolvidos.

Durante a visita, o Secretário expressou sua satisfação com o progresso das discussões, ressaltando a importância do evento para promover a cultura local e valorizar os produtores da região. Além disso, destacou o papel fundamental do peixe na alimentação saudável e na economia local, incentivando a participação de todos os interessados.

Com uma ampla gama de atividades planejadas, desde exposições de peixes frescos até demonstrações culinárias, a Feira do Peixe promete ser um evento imperdível para os amantes da gastronomia e para aqueles que buscam produtos frescos e de qualidade.

A comunidade está cordialmente convidada a participar e desfrutar de um final de semana dedicado à cultura, à gastronomia e ao comércio local na vibrante Avenida Tancredo Neves.