Publicado: Quinta, 07 Dezembro 2023 09:43 | Por: Ascom

Prefeito Municipal e equipe assinam homologação do Concurso Público que acontecerá em Nova Ubiratã Ascom

O mesmo abrirá 28 vagas e 74 para cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Administração anuncia que nesta quarta-feira (06), foi assinado a homologação da contratação do Instituto que realizará o Concurso no início do ano de 2024. O mesmo abrirá 28 vagas e 74 para cadastro de reserva, com salários que variam entre R$1.493,78 e R$17.978,56.

Segundo a Secretária de Administração, Francine Oliveira, a estimativa de inscritos para a realização da prova, é entre 1.800 a 2.000 pessoas. “Um dos compromissos assumidos pelo Prefeito Municipal, é que seria realizado um Concurso Público ainda no seu primeiro mandato e mais uma vez o mesmo está cumprindo seu compromisso com o Servidor Público Municipal, pois essa é uma gestão que trabalha de forma incansável pela valorização daqueles que estão à frente dos serviços. Se hoje o município está avançando em passos largos, é porque existem Servidores comprometidos com o desenvolvimento de Nova Ubiratã”, destacou a Secretária.

O Prefeito Municipal expôs que a gestão tem trabalhado muito pelo reconhecimento dos seus colaboradores, pois os mesmos desempenham um papel fundamental para o crescimento do município.