Publicado: Sexta, 07 Julho 2023 19:05 | Por: Administração

As Secretarias Municipais de Governo e Agricultura agora contam com novos Secretários Ascom

Os novos Secretários tomaram posse na manhã desta sexta-feira na Secretaria de Agricultura onde foram recepcionados por colaboradores da mesma

Na manhã desta sexta-feira (07), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, deu posse aos novos Secretários de Governo, Amnom Kislon, e de Agricultura, Assis Júnior Guollo. Ambos irão dar continuidade aos serviços, com o objetivo de sempre somar com a população de Nova Ubiratã.

O Prefeito Municipal deu boas-vindas aos novos integrantes do governo municipal, onde demonstrou sua grande satisfação em recebê-los em sua equipe de trabalho. "Desejo sucesso, e espero que venham fazer parte da equipe com a finalidade de somar com o nosso grupo de trabalho e atender cada vez melhor nossos munícipes em todos os setores", destacou Edegar.

O novo Secretário de Governo, Amnom, deixou seus agradecimentos ao Prefeito pela nova oportunidade. "Agradeço o Prefeito Municipal por mais essa oportunidade de continuar somando dentro da gestão, mas agora com um novo desafio, sendo nomeado como Secretário de Governo. Estou aqui para trabalhar com a população e continuar exercendo o papel de trazer melhorias para o município. Aproveito o momento também, para desejar uma boa sorte e um bom trabalho ao novo Secretário de Agricultura", frisou Amnom.

Para concluir, o novo Secretário de Agricultura falou sobre o cargo que lhe foi direcionado. “Hoje como Secretário de Agricultura, assumo não só este cargo, como também, o compromisso de atuar e trabalhar com dignidade, honestidade e competência, junto toda a Secretaria, na qual já está desenvolvendo um ótimo trabalho. Como Secretário, irei em busca de melhorias e recursos para nova Ubiratã”, concluiu Assis.