Publicado: Quarta, 17 Abril 2024 10:25 | Por:

Ouvidoria de Nova Ubiratã: Canal Essencial para a Cidadania

Conheça os Meios de Contato e Atuação Prioritária

A Ouvidoria do Município de Nova Ubiratã desempenha um papel crucial na resolução de questões relacionadas aos serviços públicos municipais. Responsável por priorizar reclamações e denúncias, além de receber solicitações, sugestões e elogios, é um elo fundamental entre a administração e o cidadão.

Para garantir o acesso fácil e ágil, diversos canais estão disponíveis. O cidadão pode acessar a Ouvidoria através do site da Prefeitura Municipal, na seção de serviços, onde basta clicar no ícone designado. Além disso, um link direto está disponível para preenchimento online dos dados necessários.

Outras opções incluem o envio de e-mails para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contato por telefone fixo (66) 3579-1197 ou via Whatsapp pelo número 66 99633-2417. Para aqueles que preferem o contato presencial, a Ouvidoria está localizada na sede da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, oferecendo uma abordagem inclusiva e aberta à participação cidadã.