Publicado: Terça, 16 Abril 2024 12:05 | Por:

Representante do Poder Executivo participa de reunião com equipe técnica do grupo Energisa S.A. regional de Sinop solicitada pelo Poder Legislativo Ascom

A mesma teve como objetivo discutir demandas de Nova Ubiratã

Na manhã desta segunda-feira (15), o representante do Poder Executivo de Nova Ubiratã, esteve participando de uma importante reunião juntamente com representantes legais do Poder Legislativo e equipe técnica do grupo Energisa S.A.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Coordenador Comercial Regional, Danilo Rezende, do Coordenador de Manuteção, Ricardo Rubira, do Supervisor de Equipes de Campo, Lexei, do Analista Comercial de Poder Público e Grandes Clientes, Elizeu Nascimento, além de Autoridades Municipais tanto do Poder Executivo, quanto do Poder Legislativo de Nova Ubiratã.

A reunião com os representantes do grupo Energisa S.A. se deu por meio de um convite realizado pelo Poder Legislativo, com a finalidade de apresentá-los às demandas de  Nova Ubiratã. Durante a reunião, foi possível apresentar ao grupo Energisa S.A. as necessidades do município acerca de trabalho, tais como; aumento da equipe técnica de assistência de manutenção, extensão de redes urbanas, melhorias na distribuição de energia, entre outras pautas.

Tudo isso, com o propósito de garantir melhoria e mais qualidade de vida a toda população, pois aumentando a equipe técnica de assistência de manutenção, os trabalhos serão mais ágeis, e com as redes de energia mais amplas, haverá menos oscilação.

Segundo o Coordenador Comercial Regional, Danilo Rezende, reuniões como esta, mostram novas visões sobre demandas da população. O mesmo esclareceu que durante a reunião, tiveram a oportunidade de mostrar os investimentos feitos e planejados para a região, além de sanar dúvidas sobre atendimentos e expansão de rede na área urbana e rural. Explicou ainda, sobre orientações acerca de segurança, bem como evitar o manuseio de equipamentos próximo à rede.

Informamos que a empresa, além de sua agência de atendimento, atende pelos canais digitais como o WhatsApp (Gisa) através do telefone (65) 99999 7974 e aplicativo Energisa ON.