Publicado: Sábado, 13 Abril 2024 10:56 | Por:

Autoridades Municipais são convidados a participar de reunião com o Grupo Bom Futuro Ascom

Entre as pautas da reunião foi debatido sobre melhorias a serem implantadas na parte de infraestrutura e logística do distrito Parque Água Limpa

Na manhã desta sexta-feira (12), a convite dos representantes da empresa Bom Futuro, Autoridades Municipais de Nova Ubiratã, participaram de uma importante reunião na sede do grupo Bom Futuro em Cuiabá.

Na ocasião, os mesmos foram recepcionados pelo o Acionista da empresa Bom Futuro, Antônio Trento Kihara Scheffer, pelo o Diretor de Serviços Compartilhados, Leonardo Rossato e pelo Gerente Jurídico, Thiago Domingues Siqueira, onde puderam se reunir e debater sobre os trabalhos que irão ser realizados em parceria entre o grupo Bom Futuro e o município de Nova Ubiratã.

O grupo Bom Futuro já está instalado no distrito Parque Água Limpa, com isso, o mesmo solicitou o Poder Executivo de Nova Ubiratã para uma reunião, com o intuito de debater e alinhar os trabalhos que irão ser executados no distrito, especialmente na parte documental  e de infraestrutura, durante a reunião, foi debatido ainda, como serão realizados os trabalhos em conjunto com o município de Nova Ubiratã.

Segundo as Autoridades Municipais, esta foi a primeira reunião e foi bem produtiva, onde os representantes legais da empresa Bom Futuro deixaram acertado, que nos próximos dias será realizado uma visita in loco, para firmar parceria entre o município e a empresa, com o objetivo de proporcionar melhorias e mais qualidade de vida aos munícipes que residem no distrito, pois serão investidos recursos na parte de infraestrutura, logística e na finalização do processo de escrituração e parcelamento dos lotes urbanos.

Para o Poder Público é uma grande satisfação ter empresas como o grupo Bom Futuro instaladas em  Nova Ubiratã, o que contribuirá muito com o desenvolvimento do município e bem-estar de toda população.