Publicado: Terça, 02 Abril 2024 15:06 | Por:

Prefeitura Municipal assina termo de fomento e colaboração com a Associação dos Produtores Rurais da Gleba Entre Rios (Aproger)    Ascom

Ambos os termos são no valor de R$ 45.000,00 cada

Na manhã desta terça-feira (02), a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, assinou dois termos, um de Fomento e outro de Colaboração com a Associação dos Produtores Rurais da Gleba Entre Rios (Aproger), com o objetivo de repassar recursos para prestar auxílio financeiro à instituição, com o intuito de fomentar a Agricultura Familiar do distrito de Entre Rios.

Com o Termo de Fomento, o Poder Executivo irá fomentar a manutenção das despesas parciais com a prestação de serviços aos assentados do programa de Reforma Agrária do distrito de Entre Rios, através das atividades desenvolvidas pela OSC, abrangendo despesas com manutenção da patulha agrícola que atende os produtores da Aproger.

Já o Termo de Colaboração, visa custear as despesas parciais de manutenção de prédio, funcionários, energia e internet, em contrapartida a referida OSC fornecerá hospedagem aos servidores municipais. Ambos os termos, são no valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) cada.