Publicado: Quinta, 21 Março 2024 12:42 | Por:

A Importância da Ouvidoria Municipal em Nova Ubiratã

Uma Ponte para o Progresso e Desenvolvimento Local

A Ouvidoria Municipal de Nova Ubiratã desempenha um papel vital na promoção do diálogo entre os residentes e a administração local, visando aprimorar os serviços públicos e o desenvolvimento da cidade. Esta iniciativa oferece aos cidadãos a oportunidade de se envolverem ativamente no processo de melhorias da região, atuando como uma ponte essencial entre os habitantes e o governo municipal. Com diversas formas de contato disponíveis, a Ouvidoria garante que as vozes da comunidade sejam ouvidas de maneira confidencial e eficaz.

A Ouvidoria de Nova Ubiratã atua como uma ponte fundamental entre os habitantes e o governo municipal. Ao compartilharem suas opiniões, sugestões, reclamações ou denúncias, os residentes estão contribuindo de maneira significativa para o progresso da região e a otimização dos recursos públicos. As portas da Ouvidoria estão sempre abertas para receber as vozes da comunidade de Nova Ubiratã, incentivando uma comunicação transparente e acessível.

Há diversas maneiras de entrar em contato com a Ouvidoria, incluindo o site oficial da Prefeitura, o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e os números de telefone (66) 3579-1197 (fixo) e (66) 99633-2417 (WhatsApp). Essas ferramentas permitem que os moradores compartilhem suas opiniões de maneira confidencial, garantindo que todos tenham a oportunidade de participar e contribuir para o progresso da cidade.