Publicado: Sábado, 09 Março 2024 10:09 | Por:

Representantes da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã estiveram realizando uma visita na SECEL    Ascom

A visita teve como propósito realizar a solicitação de recursos para o município

Na tarde desta quinta-feira (7), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado do Coordenador do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária, Rogério Luiz Rabuske e da responsável pela sala do Empreendedor, Rose Pavan, estiveram realizando uma visita na Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL).

Na ocasião, os mesmos foram recebidos pelo Secretário Adjunto de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Davi Moura, e puderam debater sobre as demandas de Nova Ubiratã, onde o Prefeito Municipal fez a solicitação de recursos para a aquisição de instrumentos musicais, com o intuito de fomentar e fortalecer ainda mais o Projeto Mais Cultura do município.

Também, durante a reunião as Autoridades Municipais presentes expuseram, que a equipe de Engenharia da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, juntamente com a equipe da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), estão finalizando os projetos de cobertura e extensão das arquibancadas do Estádio Municipal Daury Riva, a qual é uma demanda que precisa ser atendida pela SECEL para ser implantada.

Após a explanação das demandas, o Secretário Adjunto destacou que a SECEL no momento não possui orçamento para atender estas demandas, porém a mesma já se faz presente na lista de trabalhos da Secretaria para serem atendidas assim que a Secretaria adquirir recursos, pois serão colocadas como prioridade para serem atendidas.

Aproveitando a visita, os representantes da Prefeitura Municipal puderam ainda protocolar a solicitação de kits esportivos para os atletas de Nova Ubiratã, o qual visa ser distribuído tanto para os desportistas da sede, como dos distritos, com o propósito de fomentar o esporte local.