Publicado: Sábado, 09 Março 2024 10:01 | Por: Carol Zimke - Assessoria de Imprensa

Autoridades Municipais cumprem agenda na Secretaria de Estado de Educação

Autoridades Municipais cumprem agenda na Secretaria de Estado de Educação    Ascom

Na ocasião, os mesmos puderam acompanhar o andamento de diversos projetos, dentre eles a construção da quadra poliesportiva na Escola Municipal Tancredo Neves

Na manhã desta quinta-feira (7), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, juntamente com o Coordenador do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária, Rogério Luiz Rabuske e com a responsável pela sala do Empreendedor, Rose Pavan, estiveram cumprindo agenda na Secretaria de Estado de Educação (SEDUC).

Na oportunidade, os mesmos se reuniram com o Chefe de Relações Institucionais, João Batista e com a Assessora de Relações Institucionais, Kamila Fernandes, onde puderam acompanhar o andamento de projetos que estão em desenvolvimento pela Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã junto a SEDUC.

Dentre os assuntos que foram abordados durante a reunião, está a formalização do convênio para construção da Escola Estadual Pedro Barbosa no distrito de Entre Rios, e também a quadra poliesportiva com banheiro e vestiário na Escola Municipal Tancredo Neves.

A Prefeitura Municipal, destaca que a equipe de engenharia está trabalhando para que os convênios, tanto da Escola Estadual em Entre Rios, quanto da quadra poliesportiva, sejam formalizados antes do primeiro semestre de 2024.

Outro assunto debatido pelas autoridades, foi o andamento da construção da Escola Estadual Silvio Antônio Fávaro, o qual a SEDUC e Prefeitura Municipal estão empenhados em finalizar a obra ainda no ano de 2024, para que os alunos da rede estadual possam estudar na unidade de ensino já em 2025.

Na ocasião, foi consultado ainda acerca do pedido de mobiliários, que serão de suma importância para suprir as demandas das escolas que trabalham em parceria com o município. O Chefe de relações Institucionais, expôs que assim que houver o recebimento de toda a mobília, a mesma será destinada para Nova Ubiratã.