Publicado: Quinta, 07 Março 2024 15:47 | Por:

Autoridades Municipais de Nova Ubiratã acompanham o desenvolvimento de projetos na AMM

Foram acompanhados os projetos de cobertura e extensão das arquibancadas do Estádio Municipal Daury Riva, projeto de iluminação pública e de micro pavimentação

Cumprindo agenda em Cuiabá, o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, juntamente com o Coordenador do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária, Rogério Luiz Rabuske e com a responsável pela sala do Empreendedor, Rose Pavan, estiveram realizando uma visita na Assossiação Mato-grossensse dos Municípios (AMM).

A visita na Instituição teve como objetivo acompanhar os projetos que estão sendo desenvolvidos pela mesma, onde foram recebidos pelo o Gerente de Projetos de Construção Civil - Central de Projetos, Geferson Almeida e pelo o Coordenador de Projetos de Infraestrutura, Marcos Monteiro, no qual foi possível acompanhar os projetos de cobertura e extensão das arquibancadas do Estádio Municipal Daury Riva.

Além disso, o Prefeito Municipal pôde acompanhar o projeto de iluminação pública que está sendo desenvolvido para ser implantado às margens da rodovia MT 242, iniciando no bairro Santa Mônica e finalizando em frente a oficina Santo Antonio. Este projeto proporcionará maior visibilidade, estética e segurança para o município de Nova Ubiratã.

Também foi acompanhado o projeto de micro pavimentação que está em fase final de análise na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), e Nova Ubiratã espera que nos próximos dias seja assinado o convênio, o qual contemplará a revitalização de toda a parte central da cidade, do bairro Jardim Vitória e interligação.