Publicado: Quinta, 07 Março 2024 15:10 | Por:

Cumprindo agenda em Cuiabá as Autoridades Municipais estiveram realizando uma visita na Assembleia Legislativa

Os mesmos puderam se reunir com o Deputado Estadual, Júlio Campos e com a Chefe de Gabinete da Deputada, Janaina Riva

Nesta quarta-feira (6), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado do Coordenador do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária, Rogério Luiz Rabuske e da responsável pela sala do Empreendedor, Rose Pavan, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

Na oportunidade, estiveram realizando uma visita no Gabinete do Deputado Estadual, Júlio Campos e no Gabinete da Deputada Estadual, Janaina Riva, em busca de recursos para o município de Nova Ubiratã. Durante a visita, as Autoridades Municipais puderam se reunir com o Deputado Estadual, Júlio Campos, onde o mesmo fez um compromisso com Nova Ubiratã de destinar R$ 300 mil para a área da saúde, a solicitação por este recurso veio do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Heder Sais Machado.

No Gabinete da Deputada Estadual, Janaina Riva, as Autoridades Municipais foram recebidos pela Chefe de Gabinete da Deputada, Quézia Limoeiro, onde puderam solicitar recursos para a finalização da construção do Hospital Municipal de Nova Ubiratã. Segundo o Prefeito Municipal, a mesma expôs que esta solicitação já se encontra incluida nas demandas de Nova Ubiratã, para serem atendidas pela Deputada.

Em ambos os Gabinetes, o Prefeito Municipal agradeceu pela receptividade e pela atenção dos mesmos com Nova Ubiratã, pois isso é de grande importância e significado para toda a população.