Publicado: Quinta, 22 Fevereiro 2024 17:49 | Por:

Prefeito, Secretário de Governo e Vereadores participam de reunião com o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Sr. Waldez Góes

A reunião contou com diversas Autoridades de vários Estados e teve como propósito debater as demandas dos municípios de cada Estado

Na manhã desta quinta-feira (22), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado do Secretário de Governo, Amnom Kislon e dos Vereadores Municipais, Francisco Fábio Cavalcante e Rógerio Ribeiro, estiveram participando de uma importante reunião, a qual foi convite do Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Sr. Waldez Góes.

A reunião aconteceu na Esplanada dos Ministérios em Brasília e contou com a presença do Deputado Estadual de Amapá, Jesus Pontes e de diversos Prefeitos (as) e Vice-Prefeitos (as) dos Estados do Pará, Piauí, Maranhão e Mato Grosso, sendo representado pelo excelentíssimo Prefeito Municipal e Vereadores de Nova Ubiratã, onde foram debatidas várias pautas.

Na ocasião, o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Sr. Waldez Góes, pôde receber as demandas de todos que se fizeram presentes na reunião, representando seus municípios. Segundo o Prefeito Municipal, o Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional estará promovendo diversas ações para atender estas demandas solicitadas.

Durante a reunião, o Prefeito Municipal juntamente com os Vereadores, destacaram para o Ministro, as dificuldades e demandas do município e aproveitaram para agradecê-lo por toda receptividade com os mesmo e pela atenção com Nova Ubiratã.

Com isso, segundo as Autoridades Municipais, o Ministro, Sr. Waldez Góes, expôs que no próximo mês estará abrindo programas que diz respeito ao Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, onde o município de Nova Ubiratã poderá cadastrar os projetos que são de suma importância para seu desenvolvimento e bem-estar de toda a população.

Por fim, o Prefeito Municipal deixou um agradecimento especial ao pioneiro de Nova Ubiratã, Emílio Buriti, pois foi através dele que as Autoridades Municipais conseguiram contato com o Deputado Estadual de Amapá, Jesus Pontes, o qual os fez o convite para esta importante reunião com o Ministro. “Deixo os meus agradecimentos, ao Emílio Buriti, ao Deputado Jesus Pontes e ao Ministro Sr. Waldez Góes, por nos atender e receber nossas demandas”, concluiu o Prefeito Municipal.